Google+ Google+

domingo, 26 de janeiro de 2014

Canal do Blog no You Tube: Primeiro vídeo!!!

E aí pessoal, beleza?

Esse é um post rapidinho apenas para dizer que o blog já tem um canal no You Tube e o primeiro vídeo já está no ar, ok?

Segue o vídeo:



Lembrando que vocês podem assistir o vídeo direto no canal do blog e que em breve teremos outros... não percam!


Segue o link do canal: 
http://www.youtube.com/channel/UCJhpM_-2gs1sPx8rwTv2ZMQ

Ah, e se vocês gostaram do vídeo e querem ser notificados quando eu adicionar novos vídeos, não se esqueçam de se inscrever!

E me contem o que acharam...

5 comentários:

  1. Que legal! Adorei seu vídeo.. super profissa! Tem futuro essa blogueira..! Sucessos pra vc! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helder!!! Que bom que você gostou!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Seu vídeo ficou muito bom! Já estou seguindo o Canal do Cauê Moura e do Carlinhos! Minha parte preferida foi a do ''falha noça" hahaha Muito sucesso... :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, tudo bem? Gostei da sua gravação, ficou tudo ótimo tudo bonito. Mais eu gostei mais foi de ter visto você. Não vi o Marcos porque ele estava escondidinho, só escultei a conversa dele. A cena do menino eu concordo com você, foi Jesus que salvo ele mesmo. Um abraço pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vídeo, vocês tem muito potencial pra coisa. Continuem em frente. Estou curioso para ver os próximos vídeos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: