Google+ Google+

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O que anda tocando no meu iPod

E aí pessoal, beleza?


Hoje eu vou apresentar a vocês mais algumas músicas que descobri recentemente (graças a meu marido super paciente que vive procurando novidades para colocar no meu iPod...rsrs).


Vamos ouvir?


BETWEEN THE RAINDROPS

video

A música foi lançada em 2012 e é, sem dúvidas, a música mais bonita que ouvi nos últimos tempos.

A melodia e os arranjos são lindos e as vozes são perfeitas (reparem na voz de  Natasha Bedingfield, cantora britânica que faz uma participação especial nesta música).

Lifehouse é uma banda americana de rock que obteve notoriedade quando algumas de suas músicas ficaram mais de 60 semanas na parada mais importante do mundo, a Billboard Hot 100.  Além disso, várias de suas músicas fizeram parte da série Smallville.


ALL MY FOUNTAINS

video

Esse é Chris Tomlin, um premiado cantor e compositor americano.

Ele canta esta música junto com a Passion Worship Band.

Não sei se vocês notaram, mas essa também é uma música em estilo folk (falamos desse estilo em um post anterior, lembram?)


SHIPS IN THE NIGHT

video

O cantor, Mat Kearney, mistura rock, folk e hip hop em suas músicas.

A música é linda e, se vocês ainda não conhecem, vale a pena ouvir.

Além disso, o clipe é muito interessante, tendo sido filmado em 165 diferentes locações. Ideia original, mas muito trabalhosa...rsrs

Ah, vamos a mais uma parte nerd do blog: ships in the night é uma expressão usada quando duas pessoas se conhecem e ficam amigas por um breve período de tempo, mas se separam e nunca mais se encontram.



CARRY ME


Josh Wilson é cantor de música cristã em estilo pop rock.

A música foi lançada em 2013 em um CD também chamado Carry me.

Segundo o cantor, tanto o álbum quanto a música tem esse nome porque a mensagem que ele quer passar é que  Jesus nos carrega através de qualquer circunstância difícil.



WASHED BY THE WATER



A última música é de um grupo chamado Needtobreathe (assim mesmo, escrito tudo junto).

É uma banda de rock cristã da Carolina do Sul e é composta por Bear Rinehart, Bo Rinehart e Seth Bolt.

A música foi lançada no CD chamado The Heat e foi a sexta música mais tocada nos Estados Unidos em 2008 (é eu estou atrasada e só conheci a música agora... mas tudo bem... a música vale a pena mesmo todo esse tempo depois...rsrs).



Vocês já conheciam alguma dessas músicas?  Gostaram delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: