Google+ Google+

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu quero: Etude House

E aí pessoal, beleza?

Nos posts anteriores eu sempre escrevia sobre algum produto específico que eu achei interessante e que tinha entrado na minha lista de desejos (ainda que, por um motivo ou outro, não fossem coisas que um dia eu compraria...rsrs).

Mas o que entrou na minha listinha de desejos de hoje não foi um produto, mas sim um loja inteira... isso mesmo, vocês leram certo: uma loja inteirinha!!!


Essa é a Etude House, uma marca sul coreana de cosméticos.




Eu nunca tinha visto uma loja tão bonita, parecendo casinha de boneca!!!

Tudo em cor de rosa!!!

E as embalagens... cada uma mais linda que a outra, não?



Fiquei apaixonada nos batons abaixo, em formato de caneta... as cores são matte e bem fortes... 


Além dos produtos normais, a marca lança algumas coleções especiais, ainda mais lindinhas:




Até nem faço questão de ter os esmaltes, mas fiquei doidinha com as cabecinhas da Minnie e com os lacinhos da última fotinha!!! rsrs

E o mais importante é que os produtos são muito bons (destaque para o BB Cream que dizem ser um dos melhores... será que um dia vamos conseguir testar?? rsrs).

A marca já tem mais de 200 lojas, com filiais em vários países... infelizmente, ainda não tem no Brasil.

A notícia boa é que dá para comprar os produtinhos pelo Ebay!!!

Não dá vontade de comprar tudo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: