Google+ Google+

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Inspiração da Semana: Tranças

E aí pessoal, beleza?

Vamos tentar mudar um pouco o visual do dia a dia e dar uma variada nos cabelos?

As minhas amigas morrem de medo de mudar: cortar ou pintar, nem pensar!!! 

Vocês também são assim?

O post de inspiração de hoje é perfeito para quem não quer mudar o cabelo, mas já está cansada de usá-lo solto e sem graça todos os dias.

Que tal aprender a fazer algumas tranças diferentes, então?

Vamos começar com as mais "bagunçadinhas" (as minhas preferidas):





Também fica lindo fazer a trança só na franja:





Ah, e também dá para juntar trança com rabo de cavalo e coque:




Também não posso me esquecer de quem tem cabelo curto, não é?





As tranças ficam lindas nos cabelos curtos... me deu até vontade de cortar o cabelo... rsrs

Aproveitando o assunto, vocês já assistiram ao vídeo no canal do blog no You Tube em que indico alguns canais legais que ensinam penteados fáceis e práticos tanto para o dia a dia como para uma festa mais elaborada?

Se ainda não assistiram, aqui vai:


Já aprendi vários penteados legais com essas meninas!!!  

Espero que vocês gostem e também se animem a diversificar os penteados!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas de penteados com tranças de hoje - a moçada devia adotar mais este penteado ao invés de ficarem todas com o mesmo cabelo: compridos, alisados, com mechas/ luzes - todas iguais que nem em foto de formandas....ugh!!!! Eu só tenho bolsas pretas.... fiquei até animada em adquirir uma vermelha ao ver que "casam" bem mesmo com todos os looks.
    Ah! foi ótimo o Falhanoça.... da apresentadora e do cinegrafista, né?....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: