Google+ Google+

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nova Série: The Blacklist

E aí pessoal, beleza?

Como vocês já sabem, amo séries de TV e estou sempre buscando mais alguma para acrescentar à minha já extensa lista de séries que acompanho... rsrs

Então, resolvi ir mostrando para vocês as que estou começando a assistir (algumas estão bem no comecinho e outras já estão no começo da segunda temporada, ok?).

Uma delas é essa:


Blacklist é uma série ótima para quem gosta de espionagem e ação, além de um pouco de drama.

Ela estreou no finalzinho do ano passado (nos EUA ela passa na NBC e no Brasil está sendo transmitida pela Sony).

Vamos à sinopse:

“Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.

Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.

Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.

Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Raddington.”


O criminoso Red (Raymond Reddington) é interpretado por James Spader, que já interpretou diversos personagens em filmes e séries de TV e foi vencedor de vários prêmios, como Emmy e Globo de Ouro.

Também é o ator escolhido para interpretar o vilão Ultron na continuação de Os Vingadores, que será lançada em maio de 2015.

Ah, a série ainda está na metade da primeira temporada, então dá tempo de começar a assistir...

E já foi renovada para uma segunda temporada (o que é bom, porque não tem nada mais chato do que começar a assistir a uma série e ela ser cancelada na metade, não é?).

Relembrando que Sony exibe episódios inéditos às terças, 21h, com pouco mais de uma semana de diferença da exibição original.

Vocês já conheciam a série?  O que acharam dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: