Google+ Google+

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novidades: Duo Perfect para Sobrancelhas

E aí pessoal, beleza?

Minhas sobrancelhas sempre foram bem cheias e sem muitas falhas (mudando de assunto, eu sempre achei que escrevesse sombrancelha... ops! rsrs).

Voltando às sobrancelhas, como nunca tive grandes problemas com as minhas, nunca prestei atenção nos produtos específicos para elas.

Claro que, nos sites ou programas de beleza, sempre vi os maquiadores usando sombras, lápis ou gel para preencher as falhas das sobrancelhas das meninas, mas nunca achei que esse tipo de produto fosse fazer diferença para mim.

Mas, um desses dias resolvi passar na Contém 1g em busca de um delineador para testar e a moça que me atendeu me perguntou se eu conhecia o Duo Perfect para Sobrancelhas.

Falei que não (já querendo ir embora antes que ela resolvesse me mostrar a loja inteira... vocês sabem como é, não? rsrs).



Mas ela não se deu por vencida, e com o apoio do meu marido, me colocou sentada na cadeira de maquiagem e começou a passar o produto em mim...

E não é que eu gostei! E acabei comprando!!!


O produto parece sombra (mas não esfarela tanto... então não cai no rosto enquanto você passa).

Ele vem em duas cores e você pode usá-las separadas ou misturadas, da maneira que melhor se adapte à cor das suas sobrancelhas.

A minha cor é a Prático/Ideal, especial para as loiras.

Se você for morena, a cor é Perfeita/Natural, ok?

Eu amei o efeito que dá.

Eu gostei de dar só uma destacada nas sobrancelhas, então passo pouco produto (com o lado chanfrado do pincel) e depois dou uma leve esfumada (com o outro lado do pincel).

Mas se você gosta de sobrancelhas mais marcadas, é só usar um pouquinho mais de produto... mas cuidado para não ficar assim:


Vamos ver o antes e o depois?



Passei bem de leve e só usei a cor mais clara, apenas para dar uma acentuar (não queria deixar as sobrancelhas "aparecidas" demais... rsrs)

O único defeito do produto é o preço (paguei R$ 66,00).


Vocês já usaram algum produto para preencher e destacar as sobrancelhas?

Se tiverem alguma dica de produto bom, por favor, deixem nos comentários...

Ah, não se esqueçam de apertar o "curtir" aí na parte de baixo e de conferir os vídeos no canal do blog no You Tube...

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei de passar sombra normal (com pincel) nas sobrancelhas, de leve, mas nem sabia que existia produto específico para isto. Valeu a dica!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: