Google+ Google+

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que anda tocando no meu iPod

E aí pessoal, beleza?

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente.

Nas semanas anteriores andei mostrando para vocês estilos musicais e cantores diferentes, mas hoje vou falar só de uma cantora: a Pink.


Não é que eu goste de todas as músicas dela, mas a Pink tem várias músicas muito bonitas e vou mostrar para vocês algumas das que eu gosto.


Eu não poderia deixar de mencionar, também, que os shows da Pink são, literalmente, um “show” à parte...

Além de cantar e dançar, ela ainda consegue fazer acrobacias dignas do Cirque du Soleil.

Vejam algumas fotos de sua apresentação no Grammy deste ano:


Mesmo que você considere que ela está cantando com playback, só a coreografia dessa música vale o ingresso, confiram:

TRY



Esse vídeo faz parte do DVD gravado no show em Melbourne (Australia) em 2013.



JUST GIVE ME A REASON



A Pink canta essa música com Nate Ruess e foi uma das músicas cantadas por ela no Grammy deste ano (ela também cantou a música Try).



BLOW ME (ONE LAST KISS) 




Essa música foi gravada em uma apresentação ao vivo em um programa de TV.

Para quem faz academia ou gosta de correr, essa é uma música que não pode faltar na playlist, ok?

Sei que não é o tópico do post, mas fiquei doidinha na maquiagem dela neste programa... amei a sombra roxa bem esfumada e o lápis preto contornando todo o olho... vou copiar já!!! rsrs



FUCKIN' PERFECT



Essa é a versão acústica da música, cantada ao vivo pela cantora em um programa de rádio.

É uma ótima maneira de conhecermos um outro lado da Pink: voz suave, sem muita produção e... de vestido, toda girlie!!! Linda!


Querem ver os clipes das músicas??





E aí, gostaram das minhas escolhas dessa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: