Google+ Google+

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Séries que vão deixar saudades: Prison Break

E aí pessoal, beleza?

Eu não sei onde eu estava com a cabeça: desde que comecei esses posts sobre séries que já acabaram mas que ainda moram no meu coração, acabei me esquecendo da minha série favorita (a super, ultra, plus... rsrs): Prison Break.


Como assim?

Não sei como fui me esquecer logo dessa!!!


Tá certo que ando deprimida por várias séries que acabaram (rsrs), mas essa aí sempre me deixava ansiosa pelo próximo episódio.


Sabe aquela série que te deixa louca, comendo as unhas de ansiedade o episódio inteirinho e termina bem no momento crucial??

Pois é, Prison Break é eletrizante do começo ao fim...


O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. 

Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena.

Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.


Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi; Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhão e meio de dólares; Theodore 'T-Bag' Bagwell, preso pela prática de estupros e abuso sexual de menores e David 'Tweener' Apolskis, um jovem preso por assaltos. 

A série tem vários personagens, então vou falar um pouco sobre alguns deles:



Esse é o T-Bag, o principal anti-herói da série.

No começo, ele é  líder da sociedade de supremacia da raça branca da penitenciária Fox River. 

Com o passar do tempo, acaba ajudando Michael Scofield em seu plano de fuga.

T-Bag é  psicopata, pedófilo e racista, mas acabou se tornando um dos personagens mais populares da série, graças a suas tiradas cínicas e muito humor negro.





Esse é Charles Patoshik, apelidado de Haywire.

Ele é um matemático formado em Harvard que, depois de começar a apresentar sinais de doença mental, mata o pai e a mãe.

Haywire acaba sendo o único que percebe que a tatuagem de Michael é um mapa, e acaba sendo incluído no plano de fuga.







Esse é Brad Bellick e é o líder dos policiais encarregados de Fox River.

Ele vive no pé do Michael e dos outros fugitivos.

Em uma virada do destino, acaba preso e é aí que a história fica ainda melhor (não vou contar mais nada, senão vira spoiler para quem ainda não assistiu!! rsrs)










Finalmente, esse é Mahone, o policial encarregado da força-tarefa encarregada de recapturar os fugitivos de Fox River.

Ah, e ele também acaba sendo preso... rsrs

Pois é, numa série chamada Prison Break, nem os policiais ficam livre da prisão... rsrs





Esses são os meus personagens preferidos, mas a série é muito bem escrita e tenho certeza que vocês vão gostar de vários outros personagens também.

Então, se você ainda não assistiu, não perca tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: