Google+ Google+

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Testei: Aussie 3 Minutes Miracle

E aí pessoal, beleza?

Não sei se acontece com vocês, mas como estou sempre pintando o cabelo (e mudando de cor, e descolorindo, e alisando, e cacheando... rsrs), meu cabelo é seco e está sempre precisando de uma boa hidratação.

Eu sempre uso máscaras para hidratar, reconstruir e nutrir (depois faço resenha das que tenho usado, ok?).

Mas também gosto de tratamentos instantâneos, que podem ser usados no banho mesmo, de forma prática e rápida.

Acabei comprando o Aussie 3 Minutes Miracle por conta do que prometia: super hidratação em 3 minutinhos.



Mas tenho que contar a história do começo:

Como já tinha visto uma porção de meninas falando bem desse produto, aproveitei e comprei logo 03 tubinhos na minha última viagem.

Mas, como meu cabelo na época não estava muito ressecado, não gostei do resultado nas primeiras vezes que usei... o cabelo ficou meio duro, pesado, sei lá... rsrs

Aí acabei esquecendo os potinhos no fundo do armário...

Eis que, depois de muito maltratar o cabelo com descoloração e tintura, acabei me lembrando deles... usei novamente e... AMEI!


Pois é, o 3 Minutes Miracle funciona muito bem em cabelo que precisa de uma hidratação rápida (como naqueles dias em que o cabelo está mesmo precisando de uma hidratação, mas a gente está sem paciência tempo para usar uma máscara comum).

Ah, a embalagem é tão prática quanto o produto: basta apertar o tubinho para o creme sair... e, apesar da embalagem ser guardada de cabeça para baixo, não precisa nem de tampa!



No exterior ele custa bem baratinho, cerca de 4 dólares e é vendido em farmácias e supermercados.

A marca não é vendida no Brasil, mas vocês também conseguem comprar em diversos sites, mas, infelizmente, com um precinho mais salgado!

Então, a dica é: vá passear no exterior!!! rsrs  Ou, se essa não for uma alternativa possível, peça para mãe/pai/tios/primos/amigas/colegas ou qualquer pessoa com viagem marcada... vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: