Google+ Google+

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Vocês já conhecem os esmaltes magnéticos?


Os esmaltes magnéticos funcionam assim: você passa o esmalte e, antes de secar, você aproxima o imã que vem com ele e espera alguns segundos até que o desenho se forme.


Dependendo da marca, os desenhos são todos iguais (como na fotinha acima).

Mas, em algumas marcas, cada cor vem com um imã de desenho diferente.

Bom, esses esmaltes já existem desde 2012 no exterior e em 2013 as marcas brasileiras também lançaram suas coleções.

Vejam a coleção lançada pela Impala:


Eu já tinha procurado para comprar, mas não tinha encontrado.

Até que, na semana passada, uma amiga me deu de presente (beijos, Ana Lúcia! Muito obrigado pelo presente!!!).  

Ela viu em uma loja em Sampa e trouxe para mim!!! Oba!!!

Só podia ser o esmalte da semana, não acham?





Estou apaixonada por ele!!!

Amei a cor e achei o desenho super legal!

O que acharam??

Um comentário:

  1. Que qui é isto???? que esmalte futurista é este??? Ficou super diferente. Quem ver não vai acreditar no que viu e vai ter que olhar de novo... Divertido e bonito! Ótima dica para a moçada. Minha filha viu e vai usá-lo para "assustar" o chefe dela, rsrsrsrs......
    A programação do GNT é bem legal mesmo. Assisto-o muito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: