Google+ Google+

sexta-feira, 28 de março de 2014

Como usar: Batom Laranja

E aí pessoal, beleza?

Há algum tempo cismei de comprar um batom laranja... pois é, laranja!


Comprei esse aqui:



Aí, o batom chegou, eu olhei para ele e pensei: onde eu estava com a cabeça??

Mas, eis que esses dias eu estava lendo algumas revistas de moda e fiquei impressionada com a quantidade de gente usando batom laranja.

Como ainda não consegui usar o meu, resolvi procurar alguns makes na internet para ver se eu ficava mais inspirada.

Então, hoje vou mostrar para vocês algumas maneiras de usar...

O jeito mais fácil de usar é fazer um make bem natural, só com muita máscara de cílios:

 

A segunda maneira é com sombra clarinha na pálpebra e delineador:





Também dá para usar com um olho mais marcado, para um make mais poderoso:



 

Gostei muito das inspirações e estou pensando em testar de todos os jeitos, para ver qual combina mais comigo!

E vocês, já usaram batom laranja?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: