Google+ Google+

sábado, 29 de março de 2014

Fotos da Semana

E aí pessoal, beleza?

Eu não sei vocês, mas eu não gosto de trabalhar.  Como a Bíblia explica, o trabalho foi criado por Deus como castigo pelo pecado de Adão...

Então, trabalho não pode ser uma coisa boa, certo?  

Mas acabei encontrando um trabalho menos pior... querem ver o motivo?


Só não é perfeito porque eu ainda teria que ficar esse tempo todo presa dentro de um escritório, mas, de resto, eu gostei!!! rsrs

Vou imprimir e dar para o meu chefe? O que acham?


E, para animar o final de semana, vamos ver as fotos que me divertiram nesses últimos dias?

Vou começar com as maneiras divertidas que as pessoas encontraram de resolver problemas do dia a dia:





















Vocês viram a quantidade de gente com problemas com o limpador de parabrisa?  Como assim?? Eu achei o máximo (e perigoso também) o senhor dirigindo na chuva e segurando o limpador de parabrisa... rsrs

Achei algumas soluções bem interessantes! Muito legal o computador na caixa de pizza e a solução encontrada pelo rapaz para cortar a grama mais rápido!

Agora, a fita colando a asa do avião me deu medo!


Mudando de assunto...

Pessoas divertidas (e malucas) existem em qualquer lugar, certo?

Mas os russos são disparados os mais corajosos e estão sempre protagonizando vídeos estilo videocassetadas (vocês viram os canais do You Tube que indiquei no primeiro vídeo de notícias do blog?? Tem muito russo nos vídeos engraçados...).

Eles são mesmo ultra malucos!!!

É claro que as loucuras deles também rendem ótimas fotos... querem ver?






















Gostaram dos russos?  Qual foi a melhor foto da semana?

Um comentário:

  1. Eu sempre me divirto com as fotos da semana. Não sei se os russos são mais doidões mas que a gente vê muito mais fotos engraçadas deles, isto é verdade! Que será que eles comem que faz mal?rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: