Google+ Google+

quarta-feira, 5 de março de 2014

Nova Série: The Originals

E aí pessoal, beleza?

Eu ando gostando de séries de vampiros e lobisomens e estão na lista de séries que acompanho The Vampire Diaries e Teen Wolf.

Aí, quando vi a notícia que estavam criando um spin-off de Vampire Diaries, fiquei logo interessada.

Ainda mais que a nova série acompanharia os vampiros "originais", a família de Klaus, Rebekah e Elijah.

Então, como sei que muitas amigas ( e leitoras...rsrs) também gostam muito de Vampire Diaries, hoje o post vai ser sobre The Originals.


A série conta a história dos vampiros originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido na quarta temporada de The Vampire Diaries (em abril de 2013).

Mas a série só estreou mesmo em outubro de 2013.


Além de Klaus, Rebekah e Elijah, a série também conta com a participação de vários personagens de Vampire Diaries, como Hayley e Tyler.

O rapaz moreno da foto acima é um ex-protegido de Klaus, o Marcel, um carismático mas malvado vampiro que agora tem total controle sobre humanos, vampiros e bruxas que habitam em Nova Orleans.

E é ele quem vai perturbar a vida de Klaus...

A série não é nem de longe tão boa quanto Vampire Diaries, até porque sem Damon e Stefan fica difícil, não acham?

Mas, em compensação, o Klaus é super divertido... rsrs... seu humor negro e seu cinismo fazem a série valer a pena... pena que a Caroline não participe desta série... suas cenas com o Klaus são ótimas!!


Ainda estou no comecinho da série (só um pouco atrasada...rsrs).

Então, ainda não sei dizer se a série vai continuar interessante ou se os personagens de Vampire Diaries vão fazer falta.

Mas uma coisa já posso adiantar, as roupas e maquiagens de Rebekah já valem como inspiração... e, para quem gosta de delineador, a Hayley também usa maquiagens lindas e fáceis de copiar!



E vocês, já conheciam essa série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: