Google+ Google+

segunda-feira, 10 de março de 2014

O que anda tocando no meu iPod

E aí pessoal, beleza?

Essa semana, no meu iPod, só tinha música antiga (ou parecendo antiga)... e olha que nem sou tão velha assim...rsrs

Querem ouvir?

WOULD I LIE TO YOU?

A música é de Charles & Eddie, uma dupla de música soul. 

Tinha como integrantes os cantores Eddie Chacon e Charles Pettigrew. 

A música Would I Lie to You? é considerado um dos maiores hits dos anos 90, canção que rendeu à dupla o primeiro lugar na parada britânica e o 13º lugar nos Estados Unidos.

SO GOOD TO ME

Essa música é, na verdade, bem nova... mas tem um estilo antiguinho...rsrs

So Good to Me é uma música do DJ e produtor Chris Malinchak. Ela foi lançada no Reino Unido em maio do ano passado pela Ministry of Sound.

BAD MOON RISING


Essa música é muito antiga... É cantada por Creedence Clearwater Revival e foi lançada em abril de 1969 (isso mesmo, 69!!!).

A música ficou tão famosa que já foi gravada por mais de 20 artistas e em vários estilos diferentes (como folk, reggae e rock).

LAST KISS


Last Kiss é uma música de Wayne Cochran escrita em 1962 e tocada originalmente por Wayne Cochran & the C.C. Riders.

A música foi posteriormente tocada por várias bandas internacionais, sendo o maior sucesso alcançado pelo single Last Kiss do Pearl Jam.

Eu, na verdade, só gosto da versão do Pearl Jam.

SULTANS OF SWING


Sultans of Swing foi o primeiro single da banda inglesa Dire Straits, lançado em 1978.

O solo de guitarra criado e executado pelo vocalista e guitarrista Mark Knopfler é frequentemente lembrado como um dos melhores solos de guitarra da história do rock.

Ah, não sei se vocês sabem, mas Eric Clapton fez parte do Dire Straits.


Bem que eu avisei que as músicas eram antigas...rsrs... 

Mas são lindas, não acham?

2 comentários:

  1. Ha ha ha....quer ouvir estas músicas em fita cassete????? eu as tenho gravadas assim,rsrsrs....
    Bons tempos aqueles que 3 guitarristas e um baterista faziam MÚSICA de verdade..... com melodia e letra. Agora são poucos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izadora! Nossa, você ainda tem isso guardado? rsrs Mas as músicas antigas são boas mesmo! Abraços

      Excluir

Deixe seu comentário: