Google+ Google+

segunda-feira, 10 de março de 2014

Testei: Produtos Payot da Glambox

E aí pessoal, beleza?

Mostrei, na semana passada, os produtinhos da Payot que vieram na caixinha de fevereiro da Glambox, lembram?


Apesar de ter achado ruim que todos os produtos da caixinha fossem da mesma marca (e assim, não ter nenhuma marca nova para conhecer), resolvi testar todos os produtos que vieram e mostrar para vocês o resultado.

O shampoo eu já tinha usado e comentei sobre ele no post anterior (Glambox - Parte 02).  Se você perdeu, basta procurar nos arquivos do blog, ok?

Então, hoje vou falar sobre os 03 produtos de maquiagem.

Vamos começar?



Os três produtos que vieram na caixinha foram: Brilho Labial (cor Nude), Duo de Sombras (cor Magnifique) e Lapiseira Retrátil para Olhos (cor Preto).


A foto não ficou muito boa, mas foi a única em que as cores ficaram bem fiéis às cores ao vivo...


O gloss tem uma cor bem bonita e intensa... mas é meio melequento (como a maioria dos que já usei) e não dura muito tempo nos lábios

A embalagem é linda e o aplicador é igual ao de outas marcas, é bem fácil passar o produto.

O cheiro, entretanto, é meio forte e parece com cheiro de vovózinha (quem já usou os batons da marca já deve saber do que estou falando, pois é o mesmo cheiro).  Mas, depois de um tempo o cheiro desaparece (ou eu senti tanto esse cheiro que acabei perdendo o olfato... rsrs).


A lapiseira retrátil me desapontou... o preto dela é bem fraquinho e é preciso passar várias camadas para se obter um traço com cor mais forte.

Ah, também passei na linha d'água e a duração foi bem pouca, viu?

A maioria das lapiseiras que já testei traz um apontador embutido na ponta (então, toda vez que você tampa a lapiseira, seu delineador é apontado automaticamente).  Infelizmente, a da Payot não faz isso...


Em compensação, amei o duo de sombras!

Se eu fosse comprar um deles, essa não seria a cor que eu escolheria, mas a qualidade das sombras me conquistou.

Como vocês podem ver nos swatches feitos no braço, as sombras são muito pigmentadas (não usei primer para fazer as amostrinhas). 

São duas cores: um marrom bem escuro e fosco e um dourado meio avermelhado (ou vermelho meio dourado, sei lá...rsrs).

Eu gostei muito do marrom, vou usar bastante.

Já o dourado, vai ser mais difícil aparecer nos meus makes... por ser uma cor mais chamativa, ser bem pigmentado e ainda ter brilhinhos, acho que seria melhor usar em um make mais noturno...

De qualquer forma, querem ver uma maquiagem feita com todos os produtos?


Esfumei a sombra marrom em toda a pálpebra móvel, deixando o canto externo mais escuro.

Usei o delineador contornando todo o olho e na linha d'água.

Para que o make não ficasse muito aprendiz de drag queen dramático, usei o dourado/vermelho só na parte de baixo do olho, rente aos cílios inferiores.

Na boca, o brilho labial nude.


E aí, o que vocês acharam dos produtos?

Gostaram do make?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: