Google+ Google+

segunda-feira, 17 de março de 2014

Testei: Smoked Palette Urban Decay

E aí pessoal, beleza?

Quem gosta de maquiagem, como eu, já deve estar cansada de ouvir falar das paletas Naked (1, 2 e 3) da Urban Decay, certo?

Para ser sincera, não comprei nenhuma delas (ainda...rsrs) porque, como o nome diz, elas possuem cores mais básicas, em tons mais discretos (beges, rosas, marrons e afins). 

Então, acabava com dó de gastar dinheiro com cores que já tinha em casa.

Mas, eis que surge a Smoked, com cores mais, digamos, divertidas e com uma pegada mais sexy.


Aí, foi amor à primeira vista.

Então, a Smoked acabou sendo o primeiro produto que adquiri da Urban Decay.

Junto com a paleta, vem um lápis em tamanho natural, o 24/7 Glide On na cor Perversion (que já apareceu aqui no blog, no comparativo com o da Avon, lembram?) e também um mini Primer Potion (esse primer de olhos vai estar aqui no blog nesta semana, também em um comparativo... mas não vou dizer mais nada, para não acabar com a surpresa...rsrs).

Querem ver os swatches?


Não passei primer para fazer as amostras... as sombras cintilantes são mais pigmentadas que as opacas, mas até as opacas ficam perfeitas quando usadas com primer ou com pincel molhado.

O defeito da paleta vocês já devem imaginar: o preço!

Paguei U$ 49,00 e no Brasil custa R$ 235,00.

Já usei algumas das sombras nos tutoriais (e fiz o tutorial do olho preto esfumado com as cores Blackout, Asphalt e Mushroom... se você não viu o tutorial, basta procurar nos arquivos do blog...).

Mas, a verdade é que comprei a paleta por causa das sombras da fileira de baixo e estou querendo fazer os próximos tutoriais com elas, o que acham?

E vocês, preferem alguma das paletas Naked ou também gostaram da Smoked?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: