Google+ Google+

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Eu quero: Secret Camouflage

E aí pessoal, beleza?

Minha pele anda bem fácil de cuidar, já que faz tempo que não aparece nenhuma espinha ou marquinha... mas, em compensação, sempre tenho olheiras para esconder ou alguma área que fica mais vermelhinha, já que tenho a pele muito branca.

Então, um bom corretivo faz milagres... Na verdade, muitas vezes o corretivo dá conta do recado, sem precisar de muita base.

Se vocês tiverem poucas manchinhas ou espinhas dá para disfarçar usando o corretivo certo e, no dia a dia, preparar a pele apenas com um BB Cream ou protetor solar com cor, sem nem precisar usar base e pó.

É por isso que esse corretivo está na minha lista de desejos:


O  Secret Camouflage da Laura Mercier é um corretivo muito pigmentado que vem em um estojo com dois tons.

Assim, você escolhe o estojo que mais combina com seu tom de pele e ainda tem duas cores que podem ser usadas juntas ou separadas, para se adaptar melhor ao que você quiser esconder...

Vejam a quantidade de cores disponíveis para esse duo:



Em regra, uma das tonalidades é mais amarelada, para neutralizar as olheiras (ou manchas), e a outra serve para uniformizar o tom da pele.

O que me fez ficar interessada nele é que, pelo que li em diversas resenhas, apesar de ser um corretivo bem pigmentado, ele é bem seco... então, é ótimo para peles oleosas (e para pessoas que, como eu, moram em cidades muito quentes, em que tudo derrete de tanto calor... rsrs).

Os produtos da Laura Mercier estão começando a ser vendidos no Brasil, na Sephora.

Esse corretivo ainda não estava no site quando pesquisei, então não sei dizer quanto vai custar aqui no Brasil, ok?

Na Sephora americana ele sai por U$ 32,00.


Vocês também estão à procura de um bom corretivo?  Já conheciam este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: