Google+ Google+

terça-feira, 15 de abril de 2014

Novidades: Bio Oil

E aí pessoal, beleza?

O post de hoje é sobre um óleo que estou começando a usar com  mais regularidade, o Bio Oil.


Na verdade, ela já apareceu aqui no post sobre cuidados com a pele, mas como não falei muito sobre ele, resolvi que merecia um post mais específico!

Ele é um óleo usado especialmente para melhorar a aparências de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é usado para combater o envelhecimento da pele e o ressecamento.

Eu li isso tudo e confesso que não dei muita bola...

Mas depois de ver tantas resenhas positivas, acabei comprando.  Tá certo que ele ficou meses meio sem uso, já que eu só me lembrava dele quando a pele do meu rosto estava mais ressecada.

Ainda assim, logo depois já me esquecia dele novamente.


Recentemente, andei pesquisando mais sobre o produto e fiquei muito animada...  e, em função disso, é que resolvi comentar minhas descobertas com vocês!


Primeiro, vamos à história da descoberta desse óleo:
O químico alemão Dieter Beier costumava viajar ao deserto do Zimbábue a trabalho e sofria muito com o clima local, que deixava a pele seca e irritada. Decidiu então pesquisar até encontrar um óleo de rápida absorção com alto poder regenerador. Dessa maneira, chegou à formula do PurCellin Oil, que patenteou e envasou junto com vitaminas A e E, além de óleos de calêndula, lavanda, alecrim e camomila. 

Eu comprei esperando só mesmo hidratar o rosto... mas lendo todos os comentários e resenhas na internet, vi que ele realmente cumpre o que promete...

No caso de cicatrizes e estrias, ele não some de vez com o problema e nem funciona super rápido.  Entretanto, ele atenua muito a aparências delas... mas já vou avisando, demora no mínimo umas 20 semanas para o resultado ser bem perceptível, viu?

Querem ver algumas fotos de pessoas que usaram o produto em estrias?



Já ressalto que são pessoas que, supostamente, usaram o produto, ok?

Mas como tem muitos sites e blogs, tanto brasileiros quanto no exterior, em que as pessoas afirmam que o produto é eficaz, imagino que as fotos não sejam mentirosas...

Eu tenho algumas estrias bem fininhas e clarinhas, resultantes de crescimento... nunca me incomodaram, mas vou começar a usar o óleo regularmente para descobrir se funciona em estrias antigas e branquinhas também.

Além disso, o óleo promete não só hidratar e prevenir o envelhecimento  como também igualar o tom da pele.




(as fotos dos rostos foram todas tiradas de blogs do exterior e não são, supostamente, publicidade, ok?)


Então, também resolvi começar a usar o produto no rosto sempre, por alguns meses para ver se percebo algum resultado nas pintinhas que tenho espalhadas pelo rosto.

Bom, depois que eu conseguir usar o Bio Oil pelo tempo correto, volto aqui para contar para vocês os efeitos...

E vocês, já testaram o produto?  Conhecem alguém que usou e teve bons resultados?

5 comentários:

  1. E aí? Deu certo?
    Eu comprei e esqueci na gaveta também, mas falam tão bem sobre ele, que
    quero testar, no rosto e no bumbum para ver se funcionas nas estrias branquinhas que tenho,
    são poucas também, mas se puderem melhorar, porquê não né? Rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane!! Eu tenho usado no rosto, pescoço e colo, no lugar de cremes hidratantes... achei ótimo... hidrata bem sem deixar a pele oleosa. Também achei que ele deu uma igualada no tom da pele... Não sumiu com as manchas, mas deu uma clareada... Mas confesso que morro de preguiça de passar no corpo, então não sei se funciona nas estrias. Quando eu criar vergonha e usar direitinho no corpo, te conto se funciona mesmo. E, se você usar e quiser me mandar sua opinião, aproveito para colocar ela aqui no blog. Beijos!!!

      Excluir
  2. Comprei o oléo mas ainda não usei, minha finalidade msm é o rosto onde tenho muitas marcas de expressão, um pouco de olheiras, marcas de espinhas e tbm manchinhas de sol. Antes de fazer o uso vou marcas o inicio do uso e tirar foto do antes pra fazer a comparação. posso mandar pra vc??

    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!! Nossa, eu adoraria receber suas fotos!! Quando você tiver as fotos, mande para o email do blog (perversabeleza@gmail.com). Ficarei feliz em fazer um post com suas fotos e opiniões!! Espero que o Bio Oil funcione bem para você... Abraços, Lu.

      Excluir

Deixe seu comentário: