Google+ Google+

terça-feira, 29 de abril de 2014

Novidades: Creme para as mãos Renew Avon

E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vou mostrar para vocês um produtinho de beleza diferente e que acabei de comprar: o creme para as mãos Renew Luminosity da Avon.


Esse creme foi indicação de uma amiga (beijos, Rose!!).

Na verdade ela estava usando esse creme e o cheirinho dele é delicioso... então, quando ela me falou o que era, eu acabei comprando... ou seja, comprei pelo cheiro...rsrs (isso é que é pesquisar sobre o produto antes de comprar!!! rsrs).


Mas, além do cheiro, acabei gostando muito da proposta do creme.  Segundo a marca:

Clareia, hidrata e melhora a textura da pele, deixando as mãos com aspecto visivelmente mais jovem.
- Ácido L-Aspártico: ajuda a clarear a pele proporcionando mãos mais jovens.
- Retexturizing Complex: ajuda a reduzir visivelmente as imperfeições da pele das mãos, tornando-as mais macias e sedosas.

Então, além de hidratar, ele clareia as manchinhas das mãos, deixando uma cor mais uniforme, e ainda protege do sol! Bom, não?


Eu ainda não tenho manchinhas nas mãos, mas como tenho a pele bem branca, com o tempo (e sol) vão aparecendo pintinhas e manchinhas, né?

Então, decidi usar o creme como prevenção... vamos ver se funciona!

Desta forma, não vou poder contar para vocês se ele realmente clareia as manchas.

O que já posso dizer é que ele deixa mesmo a pele bem hidratada. 


Ah, e ele rende muito... essa quantidade acima dá e sobra para as duas mãos!

O preço dele varia conforme a revistinha, mas o creme custa por volta de R$ 29,00 (bisnaga de 75g).


E vocês, já estão cuidando das mãos e evitando manchas?  Não se esqueçam: se tiverem dicas de produtos ou quiserem alguma resenha específica, deixem as sugestões aí nos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: