Google+ Google+

terça-feira, 22 de abril de 2014

Novidades: Diamond Strength Sally Hansen

E aí pessoal, beleza?

Eu não sei se acontece com vocês, mas como meus hormônios ficam meio malucos de vez em quando, minhas unhas acabam sofrendo.

Tem época que elas ficam durinhas e crescem bem, mas volta e meia ficam frágeis e quebram muito fácil.

Aí, em uma viagem, acabei comprando o  Diamond Strength, da Sally Hansen, para testar.


Eu sempre usei bases fortalecedoras das marcas nacionais (já que ia passar base mesmo, sempre acabava comprando as que diziam fortalecer as unhas... rsrs).

Mas não sentia nenhuma diferença nas unhas, que continuavam quebrando bem facilmente...


Diamond Strength pode ser usado sozinho ou como base, aplicando esmalte por cima.


Ah, por ser incolor, não altera a cor da unha, ok? Mesmo se usado sem esmalte!

Eu estou gostando muito... não achei que fez milagres, mas minhas unhas já não quebram tão facilmente e nem "lascam" como acontecia antes.

Vou continuar usando e, depois de algum tempo, volto para contar a vocês os resultados.

No exterior ele custa em torno de U$ 5,00 e dá para comprar, no Brasil, em lojas online.


Vocês usam alguma base para fortalecer as unhas?  Já conheciam essa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: