Google+ Google+

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novidades: Schokoladen Lebkuchen

E aí pessoal, beleza?

Pelo nome, vocês conseguem adivinhar o que eu testei dessa vez??? rsrs E olha que eu comprei achando que era outra coisa...rsrs

Como eu já comentei aqui, quando eu vou no supermercado e estou com mais tempo, acabo aproveitando para descobrir alguma coisa nova.

Aí, estava andando no Walmart esses dias na hora do almoço e vi isso:


Achei que era uma bolacha, como aquelas francesas que mostrei para vocês há algum tempo, lembram?

Ela é alemã e, nas informações traduzidas da etiqueta da importação, apenas falava que era um biscoito coberto com chocolate.


Achei que era um biscoito durinho (tipo amanteigado) e coberto com chocolate.



Mas, quando dou a primeira mordida, descubro que é assim:


A bolacha é, na verdade, um pão de mel!!!

Um pão de mel muito bom mesmo!!!

É bem macio e "molhadinho" e o chocolate da cobertura é muito gostoso (28% cacau, segundo a embalagem).

Pesquisando na internet, descobri que Lebkuchen é pão de mel em alemão mesmo.

Eu comprei no Walmart e paguei R$ 12,00 no pacote com 500gr.

Gostei muito e achei o preço bem justo pela qualidade do produto.


E vocês, gostam de pão de mel?  Já conheciam esse??

5 comentários:

  1. Coisas boas é com você mesma, heim Luciana? Sempre descobrindo uma "gostosura"......
    São tão bonitinhos estes pães de mel. Fiquei com água na boca.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo esse pão de mel, MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  3. O shopping aqui perto da minha casa está dando como brinde a cada 350,00 em compras uma caixa desse pão de mel e a gente ainda concorre a um BMW. (Park shopping Campo Grande RJ.)

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso mesmo. Ainda encontra no Walmart por este valor de $12,00 só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melina!! Da última vez que comprei, paguei R$ 13 reais (e alguns centavos), mas não é sempre que tem no Walmart... infelizmente!! rsrs Mas sempre que eu encontro, eu aproveito para comprar... rsrs Ele é mesmo muito bom!! Abraços

      Excluir

Deixe seu comentário: