Google+ Google+

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Séries que vão deixar saudades: Drop Dead Diva

E aí pessoal, beleza?

Eu sei que quem já acompanha a série Drop Dead Diva deve estar pensando: "Como assim, a série foi cancelada?  Mas a sexta temporada não está sendo transmitida??"

Pois é... infelizmente essa será a última temporada!! Com 13 episódios, o último ano da série começou a ser exibido em 23 de março com um especial de duas horas.


Mas, vamos do começo... Se vocês ainda não conhecem a série, aqui vai a descrição oficial:

A série conta a história de Deb Dobkins1 (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. 
Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
 

A série é bem divertida e fica ainda mais interessante para quem gosta de direito (principalmente os julgamentos nos juris americanos).

A parte boa é que Drop Dead Diva não foi cancelada pela metade, ou seja, teremos um final! (isso é bom... prefiro um final ruim do que uma série sem final... rsrs).

Ao longo das diversas temporadas, a série também contou com participações especiais de muita gente famosa.  Vamos ver se vocês reconhecem esses dois:



E, para finalizar, eu não poderia deixar de falar sobre os looks e os makes da Jane... Ora, não é só porque ela é gordinha que ela deveria andar desarrumada por aí, certo?


Por ser advogada, suas roupas são sempre mais sóbrias, combinando saias e vestidos com casaquinhos e usando os tons mais escuros para afinar o corpo... mas não poderia faltar um toque de cor e modernidade (afinal, ela ainda é uma modelo magra... rsrs).


Não consegui tantas fotos, mas na série Jane usa muitos makes lindos... querem ver alguns?


E vocês, também acompanham a série?  Ficaram tristes com o cancelamento?

Um comentário:

  1. Eu amoooooooo esta série. É um ótimo passatempo. Bem bolada e divertida.

    Ah! só que eu torço para ela ficar com o Owen....mas acho que não vai......

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: