Google+ Google+

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Testei: Creme Prolongador Choque Regenerativo Natura

E aí pessoal, beleza?

Eu já mencionei que vivo comprando produtos para cabelo, não é?

Pois é, há algum tempo estava dando uma olhada na revistinha da Natura e achei esse produto aqui:


Como meu cabelo estava precisando de um tratamento de choque, achei que um produto com queratina e chamado Choque Regenerativo seria uma boa escolha... rsrs (sou daquelas que nem sempre pesquisa sobre os produtos antes de comprar e acabo comprando pelo nome ou pela embalagem... rsrs... e vocês??).


Essa é a descrição do produto:
"O novo Natura Plant Choque Regenerativo restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até 2 semanas.
Características: Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.
Benefícios: Protege os fios inclusive no momento de escovação, promovendo o efeito duradouro do tratamento avançado.
Modo de Usar: Nos dias em que você não lavar os cabelos, use o Creme Prolongador nos fios secos ou úmidos. Não enxágue."
O produto é um creme bem consistente e vem em uma embalagem estilo bisnaga, com 170ml.


Como na embalagem não fala nada sobre proteção térmica, eu passo o creme nos cabelos úmidos nos dias em que não vou usar secador e deixo o cabelo secar naturalmente.

Nos dias em que vou secar o cabelo, uso algum dos óleos que mostrei em um post anterior, já que eles também cuidam do cabelo e ainda protegem do calor do secador.

Eu gostei muito desse creme... ele realmente deixa o cabelo bem hidratado, macio e com bastante brilho... e o cheiro também é gostoso!

Ah, e ele rende muito... eu já estou usando o meu há meses e ainda tem muito produto!!!


O problema é que, segundo o site da Natura, esse produto foi descontinuado... como assim???

Aí vocês me perguntam: "Mas por que você fez resenha de um produto que não existe mais??" 

Bom, a questão é: vi um porção de meninas reclamando na internet sobre a falta do produto e a Natura esclareceu que ele pode voltar a aparecer na revistinha...

Então, se vocês estiverem procurando um leave-in com queratina para cabelos danificados e o produto voltar a ser fabricado, vocês já sabem que ele cumpre o que promete... 

Ah, e se vocês souberem que ele voltou, por favor, me avisem... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: