Google+ Google+

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tutorial da Semana: Kim Kardashian na Vogue

E aí pessoal, beleza?

Depois de alguns tutoriais mais coloridos, usando a paleta Smoked, que tal um tutorial mais sóbrio, mas nem por isso menos interessante?

Lembram que eu falei em um post anterior sobre a capa da Vogue com Kim Kardashian?

Pois é, a Vogue acabou liberando mais fotos do ensaio com Kim e Kanye... e o que isso tem a ver com o post de tutorial?

Entre as fotos liberadas pela Vogue, estava essa da esquerda:


Na foto ampliada dá para ver mais detalhes do make usado por Kim e a sombra usada por ela me lembrou a Barlust da Smoked, um marrom avermelhado.

Já que estávamos mesmo fazendo tutoriais com a Smoked, resolvi usar o make da Kim como inspiração para o post de hoje... mas só como inspiração, já que resolvi fazer alguns detalhes diferentes, ok?




A sombra da Kim está mais marcada que a minha, inclusive o puxadinho, mas como a pele dela é mais morena, a sombra marrom não ficou estranha.  Como eu sou mais branca, se eu não esfumasse as bordas um pouco, ficaria esquisito.

Além disso, ela só usou lápis preto na linha d'água... mas achei que com delineador gatinho o make ficaria mais festivo... rsrs

Vamos deixar de conversa e aprender a fazer?



Fica assim:




E o make completo:



E aí, o que acharam desta maquiagem?  Mais usável que as coloridas das semanas anteriores?

Um comentário:

  1. Não sou muito fã das irmãs Kardashian - gosto mesmo só da mãe delas - mas esta maquiagem que apresentou hoje achei muito bonita. Gostei bastante. Você ficou ótima com ela. Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: