Google+ Google+

domingo, 27 de abril de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Sentiram falta do post mostrando o esmalte escolhido da semana passada?

Por causa do feriado (e de uma grande dose de preguiça...rsrs), acabei só criando coragem de fazer a unha na segunda à noite!

Mas, para compensar, resolvi que essa semana merecia uma cor bem alegre!!! Então, acabei escolhendo um rosa chiclete, bem vivo e com alguns brilhinhos!

Querem ver qual foi o escolhido?


Esse é Musa, da Avon!  Ele é bem fácil de passar e cobre a unha com duas camadas... também é bem fácil de limpar, já que não mancha os cantinhos.

E nas unhas:




A Minnie em todas as fotos é uma homenagem a minha amiga Rose, que está realizando o sonho de visitar a Disney pela primeira vez (e fazendo muitas compras...rsrs... não sei se vocês se lembram, mas a série de posts de comprinhas do exterior foi um pedido dela! Esperta, não? rsrs).

Como a cobertura extra brilho da Colorama que sempre uso acabou e na loja que eu fui não tinha dela (como assim, não tinha??? Tinha que ter, né? Ainda mais depois de toda propaganda que eu fiz aqui...rsrs), eu acabei comprando uma outra para experimentar.

Essa aqui:


Eu fiz as unhas ontem à noite e o tempo estava bem fresquinho, então não sei se ela ajuda a evitar bolinhas como a outra, ok?

Mas ela cumpriu bem a função de dar brilho e fazer o esmalte secar mais rápido, então pontos para ela!

E, para terminar o post, mais fotinhas do esmalte escolhido da semana:


O que vocês acharam da cor?  Já usaram rosa chiclete nas unhas?

Um comentário:

  1. Gostei das unhas coloridas desta semana - ficaram bem alegres.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: