Google+ Google+

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como Usar: Tênis All Star / Converse

E aí pessoal, beleza?

Sempre que vejo revistas de moda estrangeiras ou sites/blogs com fotos de street style reparo na quantidade de meninas usando os famosos tênis All Star.


Eu tenho dois e uso muito!!! Mas acabo sempre usando em situações bem informais e acabo não variando muito os looks.


Mas depois de ver como várias meninas estão combinando o tênis com roupas de todos os estilos, resolvi fazer o post para nos inspirar a usá-lo mais e de formas mais criativas.



O que acham? Prontas para começar?

Vou começar com looks mais casuais, quando o All Star é combinado com shorts, ok?




Dá para fazer looks mais descontraídos, com regatas e camisetinhas floridas, mais arrumadinhos, com camisa jeans e até mais noite/rocker, com jaqueta de couro!

Eu usaria todos!!! rsrs

Também dá para combinar o tênis com saias e vestidos.  Vejam:



Eu gostei de todos... e, como vocês viram nas fotos, também dá para usar saias e vestidos em looks mais despojados ou mais clássicos.

Com calça jeans, o All Star também fica super estiloso:






Viram que o combo jeans + All Star pode ser usado no dia a dia de forma mais casual ou chic, mais "alegre" ou mais sóbria?

É só variar a parte de cima da roupa e o estilo da bolsa!!!

Fácil, não?

E, para finalizar, que tal combinar tênis com calças  de couro ou de alfaiataria?



Fiquei com vontade de comprar o All Star Converse branquinho!!

Com tanta menina estilosa e com tanta combinação legal, me espanta as brasileiras não usarem mais All Star, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: