Google+ Google+

quinta-feira, 22 de maio de 2014

É tudo igual?

E aí pessoal, beleza?

Um dos posts que eu mais gosto de fazer é esse de comparativo... acho super divertido comparar produtos e descobrir o que faz efeito, qual é o melhor produto e coisas assim!

Imagino que esse também é um post legal para ajudar quem está lendo e quer comprar um dos produtos, certo?

Bom, hoje eu vou falar de um produto de maquiagem que eu uso sempre: o batom vermelho!!!


Já faz algum tempo que elegi os meus preferidos e não vivo sem eles.

Além de apresentar hoje os dois para vocês, também vou mostrar a minha mais nova descoberta do Aliexpress!

Vamos começar?

Minha paixão por batom vermelho começou quando eu comprei esse aqui:


Esse é o Russian Red, da MAC.

Ele é um batom matte e nos lábios fica super sequinho e dura muito!!!

Vi na internet um comparativo entre ele e o Ruby Woo, o irmão mais famoso do Russian Red. Vejam:


Confesso que, apesar da maioria das meninas ser super fã do Ruby Woo, eu sou mesmo apaixonada pelo Russian Red.

Ele é um vermelho mais fechado e achei que ele combina super bem com meu tom de pele!

Tanto o Ruby Woo quanto o Russian Red fazem parte da linha regular da MAC e custam R$ 66,00 nas lojas físicas ou na loja virtual, aqui no Brasil.

Bom, mas ele era o meu vermelho favorito... porque eu acabei descobrindo esse:


Esse é o Oulaw, da Kat Von D.

Ele é um batom líquido e o aplicador parece aqueles usados para aplicar gloss.

Depois de aplicado, o batom seca nos lábios e não sai mais! rsrs Dura muito!

A cor é bem parecida com o Russian Red, um vermelho mais fechado e bem matte.


Ele fica ainda mais seco que o Russian Red (bem matte mesmo, então quem gosta de batom mais hidratante ou tem lábios muito secos não vai gostar dele, ok?).

Apesar da cor ser linda, o Outlaw tem duas desvantagens: como ele é líquido e depois de aplicado gruda na pele, tem que ter bastante cuidado ao aplicar porque é bem complicado limpar pequenos borradinhos.

Além disso, é um batom mais caro: ele estava sendo vendido na Sephora brasileira por R$ 99,00 mas me parece que não tem mais em estoque (tem algumas meninas na internet falando que ele saiu de linha, mas não sei afirmar com certeza... ele ainda consta na página da Sephora americana, mas como fora de estoque).

De qualquer forma, nas minhas "pesquisas" no Aliexpress, acabei descobrindo um batom super parecido com o Outlaw!!!

Falei sobre o kit de batons que comprei no post do dia 06/05 e já mostrei os mais clarinhos (se você perdeu o post, não deixe de procurá-lo nos arquivos do blog, ok?).

De qualquer forma, segue novamente o video de unboxing, para vocês verem algumas das cores que vieram no kit:



Os batons do Aliexpress também são líquidos e com aplicadores em formato de gloss.

Eles também secam logo depois de aplicados e, além de ficar matte (bem secos, como o Outlaw), também só saem da boca com demaquilante poderoso...

Vieram quatro tons de vermelho no meu kit:



A cor número 32 é um vermelho mais fechado, com um fundo mais marrom.


A número 05 é o vermelho que mais se parece com o Russian Red e o Outlaw.

Já a de número 09 é um vermelho mais aberto, bem parecido com o Ruby Woo.

E, finalmente, a cor 27 é um vermelho mais puxado para o laranja.

Vamos ver os swatches?



Ah, só lembrando que nem sempre a cor nas fotos fica exatamente como na "vida real", ok?

Vejam como a cor 05 é bem parecida com o tom do Outlaw:



Então, se vocês estiverem procurando um batom vermelho matte e que dure várias horas sem precisar retocar, os batons do Aliexpress são uma boa pedida (ainda mais se o Outlaw tiver mesmo saído de linha, não é?).

Já se vocês estiverem procurando um batom matte, mas que não fique tão seco nos lábios, indico o Russian Red (ou o Ruby Woo, dependendo do tom de pele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: