Google+ Google+

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eu Quero: Dior Addict Fluid Stick

E aí pessoal, beleza?

Eu estava passeando pela internet quando vi no site de uma blogueira sueca esse lançamento da Dior:


Só de ver um vermelho forte como esse já fiquei interessada...rsrs

Ainda mais quando vi que a embalagem e aplicador pareciam ser de gloss!!!


Segundo a descrição oficial, o Fluid Stick combina a cor e a durabilidade de um batom com o brilho de gloss, mas com uma sensação agradável nos lábios (sem ficar "grudento"... essa parte não tinha na descrição oficial, mas é a avaliação de quem já experimentou... rsrs).

Sua fórmula é feita à base de água (e não cera, como no gloss tradicional) e é bastante hidratante.



São 16 cores e os batons foram batizados com os nomes dos modelos mais icônicos da história da Maison, indo do bege Mirage ao vermelho Pandore.


Ah, algumas atrizes já estavam usando esse batom no Oscar (antes mesmo do lançamento!!!):


Anna Kendrick usando Dior Addict Fluid Stick na cor Open Me, Jennifer Lawrence usando Dior Addict Fluid Stick na cor Mirage  e Charlize Theron usando Dior Addict Fluid Stick na cor Frisson.

Mas eu não escolheria nenhum dos usados por elas... eu quero o vermelho!!! rsrs


O lançamento ocorreu, no exterior, em 1º de abril e, nos demais pontos de vendas, em 1º de maio.

O preço é bem amigável (no exterior e sendo um batom Dior, né?): U$ 32,00.

Então, vocês já sabem: estou aceitando doações!!! rsrs


O que acharam desse lançamento?  Também preferem o vermelho ou escolheriam uma cor mais discreta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: