Google+ Google+

domingo, 4 de maio de 2014

Filmes para Dias de Preguiça

E aí pessoal, beleza?

Como foi o feriado de vocês?  Trabalharam na sexta ou foi um feriado prolongado?

Bom, com ou sem feriado, domingo é dia de ficar no sofá e curtir algum filme ou programa legal, não acham?

Eu amo filmes de suspense... principalmente aqueles em que o final é bem diferente do que eu estava esperando!

Um dos primeiros filmes nesse estilo que me chamou atenção foi esse:


Os Outros (The Others, no original) conta a história de Grace (Nicole Kidman) que decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. 

Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão.


Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior.

Mas estas regras são quebradas ao mesmo tempo em que eventos assustadores e sobrenaturais começam a acontecer. Inicialmente, Grace mostra-se relutante em acreditar nas visões assustadoras narradas pela filha, mas logo começa também a sentir a presença de intrusos em sua casa. Para descobrir a verdade, Grace deve deixar todos seus medos e crenças de lado e entrar no mundo intangível do sobrenatural

O final é muito legal!!! Se vocês ainda não viram o filme (ou se já esqueceram do final...rsrs), vale a pena assistir, ok?

Vamos ao trailer?




Outro filme no mesmo estilo, mas com um pouco mais de "terror", e que gostei muito é esse:


A Chave Mestra (ou The Skeleton Key, no original) conta a história de Caroline Ellis, uma enfermeira que, cansada de presenciar a morte de tantas pessoas, deixa seu emprego num hospital para cuidar de Ben, um homem que sofreu um derrame e é marido da senhora Violet Deveraux, que no primeiro dia de trabalho entrega a Caroline uma chave capaz de abrir todas as portas de sua enorme e horripilante casa.

Com o passar do tempo, além de proibições misteriosas, a jovem também se depara com sombrios segredos que ameaçam sua vida e suas crenças.


Além de ser um filme que me deixou o tempo todo na "expectativa", o final  foi excelente... muito diferente e inesperado!!

Querem ver o trailer?



E, apesar de ter certeza que todo mundo já assistiu a esse último filme, eu não poderia deixar ele de lado, já que também é de suspense e seu final foi extraordinário (na mesma linha dos dois anteriores):



O Sexto Sentido (The Sixth Sense), mostra a história de Cole Sear (Haley Joel Osment), um menino incomodado e isolado que é capaz de ver e falar com os mortos, e um psicólogo infantil igualmente perturbado (Bruce Willis), que tenta ajudá-lo.


O filme também termina de forma muito interessante e até dá vontade de assistir novamente, só para prestar mais atenção em alguns detalhes.. rsrs

Segue o trailer:


Eu acho que gostei um pouquinho mais de A Chave Mestra, mas achei os três excelentes!!!

E então, já assistiram a todos esses filmes?  Qual foi o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: