Google+ Google+

sábado, 10 de maio de 2014

Fotos da Semana

E aí pessoal, beleza?

Todo mundo preparado para mais um sábado de fotos divertidas e interessantes?

Antes de mostrar para vocês as fotos que me fizeram rir essa semana, vou mostrar o que uma artista consegue criar com... botões!!!

Pois é!!!  Vejam só que legal:








Para criar suas obras de arte, Jane Perkins usa botões, legos e outros pequenos objetos!!!

Imaginem o trabalho que deve dar!!!

Eu gostei!  E vocês?

É sempre difícil escolher as fotos divertidas da semana, porque sempre tem muita coisa legal e engraçada na internet!

Mas hoje esses bebês me conquistaram...

Apresento a vocês os bebês mais descolados do mundo!!!














Fofos, não?  Todos com carinha de danados... rsrs... Esses vão dar trabalho para os pais quando crescerem!!!

Qual deles é o preferido de vocês?

Um comentário:

  1. Oi Luciana, que beleza o trabalho da artista com os botões e outras cositas...
    Ah! Eu tenho uma filha que dizia, anos atras, que queria ter filhos bem sapecas, a mil, para se divertirem. Ela gostaria de um destes acima, provavelmente: bem fofos, inteligentes e custosos....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: