Google+ Google+

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inspiração da Semana: Kate Middleton

E aí pessoal, beleza?

A inspiração da semana é uma princesa (não, não é a Cinderela...rsrs)... tá certo que o título real é duquesa, mas todo mundo a considera uma princesa: Kate Middleton.


Para mim, ela não é exemplo de beleza nem nada do tipo (e acho que ela parece ser mais velha do que é na realidade... ela só tem 33 anos!!).

Mas ela é a inspiração da semana por conta dos cabelos sempre bem cuidados e, principalmente, por seus looks.

Vamos ver como ela se veste no dia a dia?


Kate adota um estilo high low, misturando peças de marcas famosas com peças mais baratas e populares, vendidas em lojas de fast fashion como a Topshop.

Quando o assunto é compromissos oficiais, Kate adota um estilo clássico e muito feminino, usando vestidos ou conjuntinhos (com saias sempre na altura dos joelhos):


O legal, na minha opinião, é que ela não se limita a cores sóbrias e sempre aparece de azul, amarelo, vermelho...

Mas o que chama a atenção no guarda-roupa de Kate são mesmo os vestidos de festa, não acham?





O que vocês acham do estilo de Kate? Eu acho que ela se veste como uma princesa moderna, e vocês?

2 comentários:

  1. Eu acho que a Kate está muito bem no papel de princesa - ela não se veste piriguete e nem exageradamente - faz ótima figura para a realeza e até tem causado inveja em todas as demais do clã - até a rainha, com quase 90 anos tem inveja, pode????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izadora! Eu também acho que ela está sabendo muito bem como se portar no papel de princesa, com todo mundo sempre de olho nos pequenos detalhes... além disso, acho super interessante o jeito como ela mistura peças mais populares com peças de estilistas famosos! Beijos!!

      Excluir

Deixe seu comentário: