Google+ Google+

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Séries que vão deixar saudades: White Collar

E aí pessoal, beleza?

A série de hoje já está em seu quinto ano e foi renovada para mais uma temporada.

Mas, infelizmente, já foi anunciado seu cancelamento após os últimos episódios dessa nova temporada!


White Collar acompanha Neal Caffrey, um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, do FBI. 

Condenado a uma pena de 4 anos, Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado por Peter. 


Após ser recapturado, Neal pede para Peter o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. 

Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos da divisão de Colarinho Branco, responsável pela investigação de infrações de alto escalão, como falsificações de arte, roubos de mansões e crimes de fraudes governamentais.


White Collar é estrelada por Matt Bomer, como Neal Caffrey, e Tim DeKay, como Agente Especial Peter Burke.

Como vocês já devem imaginar, é claro que Neal não perde uma oportunidade para se dar bem e não deixa de aplicar seus golpes, ainda que vigiado de perto pelo FBI.

Para isso, conta com a ajuda de seu melhor amigo e também vigarista Mozzie (que, por sua brilhante atuação e suas tiradas hilárias, acaba sempre roubando a cena...rsrs).


Ah, e claro que Neal está sempre envolvido com alguma mulher e elas são... ruivas!!!

A primeira é Sara, uma investigadora da companhia seguradora Sterling Bosch, que acaba se envolvendo com Neal:



A outra é Rebecca, uma moça que trabalha no museu Gershon (pelo menos, a princípio, mas não vou contar mais para não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu à série...rsrs)




Lindas, não?

Pois é, a série é bem interessante e divertida, ótima para os momentos de preguiça no sofá...rsrs

Então, se vocês ainda não acompanham essa série, ainda dá tempo de colocar as temporadas antigas em dia antes dos últimos episódios irem ao ar!!!

A série passa, no Brasil, no canal Fox, com reprises em vários horários, ok?

Um comentário:

  1. Adoooroooo esta série. O Neal é muito elegante em tudo o que faz e na postura, ah! e divertido. É uma série bem leve.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: