Google+ Google+

sábado, 24 de maio de 2014

Stars: Notícias de Celebridades

E aí pessoal, beleza?

Eu não sou daquelas que segue de perto as notícias sobre a vida dos famosos... mas, volta e meia, acabo me interessando por alguma notícia ou novidade.

Então, resolvi ir mostrando para vocês algumas das fofocas ou notícias que, por algum motivo, me deixaram curiosa interessada... o que acham?

Para começar, não podia deixar de mencionar o novo corte de cabelo de uma das ruivas mais lindas do país, Marina Ruy Barbosa.


Depois de toda aquela confusão sobre raspar ou não a cabeça na novela anterior, a ruiva decidiu mudar o visual para a próxima novela e cortou 30cm do cabelo!!!


Antes ela tinha carinha de menina e achei que o cabelo mais curto e moderno deu um ar de "mulherão"... eu gostei, e vocês?


Já em Cannes, Sharon Stone arrasou ao ir em uma festa durante o festival de cinema usando um vestido feito por ninguém menos que a super na moda Patricia Bonaldi, vejam:


Eu ando meio enjoada do estilo dos vestidos de festa da mineira Patricia Bonaldi (aqueles de tule transparente e bordados, sabem?).

Mas gostei deste e achei que ficou muito chique (e sexy... dá para acreditar que a Sharon tem 56 anos??). Ficou mesmo linda, não acham?  


E, claro, não poderia deixar de falar de Kim Kardashian e de seu tão esperado casamento (que acontece hoje...).

Kim e toda sua família estão em Paris para o casamento e ontem aconteceu o jantar de ensaio (que, apesar de não ser muito comum no Brasil, no exterior sempre faz parte dos eventos que acontecem antes da grande data, assim com a despedida de solteiro/solteira).

Querem ver os looks usados pelas irmãs?







É claro que não ia ser na hora do casamento que Kim ia começar a usar vestidos discretos, não é?

Ainda mais depois de meses do combo dieta e exercícios... rsrs

Mas eu gostei mesmo foi do make... vou deixar na pastinha de inspirações!

Fique apaixonada também pelo vestido da Kloe! 

Agora é só esperar pelas fotos do casamento (já que meu convite deve ter se perdido nos correios...rsrs)!!


2 comentários:

  1. Esta família Kardashian sabe vender a imagem, heim? Por que o casamento será em Paris?????

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: