Google+ Google+

sábado, 31 de maio de 2014

Stars: Notícias de Celebridades

E aí pessoal, beleza?

Aproveitando o post de inspiração da semana sobre Kate Middleton, a primeira notícia da semana é a gravidez da princesa, que espera 2 menininhas!!!

Pelo menos essa é a notícia publicada pela revista Ok, que vai estar nas bancas dia 02/06, vejam:



E, claro, eu não poderia deixar de mostrar para vocês algumas das fotos do casamento de Kim e Kanye, divulgadas pelo E!:



Já a foto abaixo é da prova final do vestido da grife Givenchy, no atelier em Paris com Riccardo Tisci:


Pra falar a verdade eu gostei do vestido visto de costas... achei que combinou bem com o estilo de Kim... Mas não gostei da frente não!  E vocês, o que acharam?

E, falando nisso, a irmã de Kim, Kendall, está deslanchando mesmo na carreira de modelo e acaba de aparecer na Vogue Paris, na edição de junho:


Além disso, a irmã mais nova das Kardashians desfilou para Marc Jacobs durante a New York Fashion Week e para Givenchy e Chanel durante a Paris Fashion Week.

Eu acho que ela leva jeito para isso, e vocês?

Um comentário:

  1. Meus parabéns para os principes - que a gravidez e o parto transcorram muito bem e que as gêmeas nasçam saudáveis.
    Quanto tempo vai durar o casamento da Kim???? será que este a segura? O vestido de noiva não foi muito clássico, mostrou costas e curvas demais e a frente, realmente, muito feia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: