Google+ Google+

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Testei: Máscara para Cabelos Seda

E aí pessoal, beleza?

Vou mostrar para vocês mais um produto baratinho mas que tem me ajudado na luta contra cabelos secos... rsrs

Desde que mudei a cor dos cabelos, tenho usado máscaras e cremes de tratamento todas as vezes que lavo o cabelo.

Em geral, como uso xampu e condicionador específicos para cabelos vermelhos, acabo usando sempre alguma máscara antes do condicionador e tem funcionado muito bem.

Já que não estou variando a marca da dupla xampu e condicionador, acabo sempre usando alguma máscara diferente, dependendo da necessidade do cabelo no momento.

Uma das que estou usando é essa:


Segundo a marca:

O novo Creme de Tratamento Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina™, é enriquecido com nutrientes e óleos naturais e possui duas vezes mais Queratina, proporcionando a reparação e vitalidade necessárias para se ter um cabelo saudável. Reparação e vitalidade com o dobro de Queratina.


Para quem faz o cronograma capilar (quem tem cabelo muito ressecado e segue as datas de hidratação, nutrição e reconstrução), esse creme de tratamento entra na fase de reconstrução.

Ele, segundo a marca, tem efeito de queratinização a frio. 

A queratina é uma proteína encontrada nos cabelos e sua reposição é feita através das reconstruções.

Só não usem queratina em excesso, ok?  Usada sem necessidade ela deixa o cabelo duro e quebradiço... o que ninguém quer, certo?  rsrs


O creme é bem "líquido" (tem a consistência de um condicionador), um cheiro bom e custa bem baratinho (comprei o meu no supermercado mesmo).

Dá para usar a cada 15 dias se seu cabelo não está tão ressecado ou fazer como eu tenho feito e ir alternando com outras máscaras a cada vez que lavar os cabelos.

Depois volto para mostrar as outras que tenho usado, ok?

E vocês, como andam cuidando dos cabelos?  Se tiverem sugestões de produtos, não se esqueçam de deixar aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: