Google+ Google+

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tutorial da Semana: Marrom e Bege Invertido

E aí pessoal, beleza?

A L'oreal tem uma linha de sombras que eu amo: a Infallible.



Segundo a descrição oficial:
As sombras Infallible possuem pigmentos ultra concentrados para acabamento de cor intensa.  Ingredientes adicionais cobrem e magnificam a coloração dos pigmentos revelando cor e brilho máximo. A cor adere à pálpebra de maneira duradoura e confortável como se fosse uma segunda pele e sua duração é de até 24 horas. Com fórmula entre o conforto de um creme e a praticidade do pó, as sombras Infallible derretem gentilmente da ponta dos dedos à pálpebra durante a aplicação. O resultado é textura aveludada e luxuosa.
Além de serem muito pigmentadas, as sombras realmente têm boa fixação e duram muito nos olhos!!

E a variedade de cores é enorme, indo dos tons mais básicos aos mais "divos"...rsrs


Bom, mas por que estou falando tudo isso?

Eu já tinha comprado duas cores em uma outra viagem e, depois que vi a qualidade das sombras, acabei aproveitando as férias e trazendo mais algumas cores.

O tutorial de hoje é com as sombras que eu já tinha: a Bronzed Taupe (marrom metálico) e a Iced Latte (bege).

Mas as usei de uma maneira diferente dessa vez: vocês já repararam que, na maioria dos makes, a sombra mais clara vai na pálpebra móvel e a escura vai esfumada no côncavo e canto externo?

Então, depois de ver um maquiador fazendo exatamente o oposto, resolvi testar: a sombra escura foi passada na pálpebra e a clara no contorno do olho...

Querem ver como fazer?



Fica assim:


Para o metalizado da sombra aparecer, ela tem que ser aplicada com os dedos ou com o pincel molhado, ok?  E essa dica vale para qualquer sombra metalizada, não importa a marca...

Mas, se vocês preferirem um olho sem tanto brilho, basta aplicar a sombra usando um pincel seco!

Ou seja, sem essa de comprar uma sombra com mais brilho e outra mais discreta... só precisamos de uma e conseguimos o resultado desejado apenas mudando a forma de aplicação!  Simples, não?

Make completo:



Ah, pessoal, na semana que vem teremos resenha da última Naked, a Naked 2 (réplica), além de um tutorial super legal inspirado na Megan, a personagem de Isabelle Drummond em Geração Brasil.  Não percam!!!

E se vocês tiverem sugestões de makes ou tutoriais, por favor, deixem nos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: