Google+ Google+

domingo, 25 de maio de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Como vocês devem ter percebido, eu amo esmaltes coloridos e diferentes... mas, de vez em quando, acabo me rendendo aos mais clarinhos.

Em geral, acabo preferindo os rosinhas ou os nudes, porque acho super difícil passar esmalte branco... sempre fica manchado e é um drama danado!

Acabei comprando de várias marcas e as unhas sempre ficavam manchadas, não conseguia fazer a cor ficar uniforme.

Aproveitando a viagem, comprei um branquinho da Essie que era muito elogiado na internet justamente por ser super fácil de passar.

Mas vocês me conhecem...rsrs... eu não ia só passar um esmalte clarinho e pronto, né?

Resolvi então fazer uma unha francesinha!!!


Bom, vocês devem imaginar que fazer francesinha em casa não é nada fácil, certo?

Mas para tudo existe uma dica, um truque... vejam o meu:


Isso aí são adesivos no formato da francesinha... é só colar onde queremos que a parte branca termine e passar o esmalte branco da pontinha da unha até alcançar o adesivo (como demonstrado na embalagem acima).

Depois é só esperar secar, tirar o adesivo e passar o esmalte clarinho por cima de tudo... e pronto!

Esse conjunto de adesivos eu comprei no Aliexpress, mas aproveitei e comprei um outro na viagem... depois eu mostro para vocês!

Mas vamos deixar de conversa e ver como ficou?



Nem parece que foi feito em casa, sem ajuda, não acham?

Ah, usei a base da Sinful Colors que apareceu aqui na semana passada e dois esmaltes que trouxe da viagem (e que apareceram no vídeo de comprinhas): o branco "leite" também da Sinful Colors e o branco transparente da Essie.

Os dois foram super aprovados!  Podem colocar na listinha de compras de vocês sem medo!!

2 comentários:

  1. Suas unhas ficaram perfeitas. Lindas! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izadora! Ah, tudo na vida fica mais fácil com um truque, não? rsrs Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário: