Google+ Google+

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nova Série: The Americans

E aí pessoal, beleza?

Quais séries vocês andam assistindo?  Preferem algum estilo específico ou assistem qualquer uma, desde que a história seja interessante?

Eu sigo várias, mas como ando com pouco tempo, acabo não estando "em dia" como os episódios.

Eu tenho feito assim: espero a temporada acabar, coloco no HD e assisto uma série de cada vez... acho que assim tenho conseguido seguir melhor as histórias e prestar mais atenção aos detalhes...rsrs... seguir todas de uma vez era complicado... meus neurônios ficavam confusos...rsrs

Bom, hoje vou falar de uma que gosto muito: The Americans


A série se passa na década de 1980 e acompanha a vida de dois espiões da KGB que se fazem passar por um casal americano vivendo nos subúrbios de Washington.

Mesmo com um casamento de fachada, os dois espiões Elizabeth (Keri Russell, de Felicity) e Phillip (Matthew Rhys, de Brothers & Sisters) acabam se envolvendo emocionalmente — mas os perigos da Guerra Fria e de toda a rede de espionagem da qual participam põem o relacionamento e comprometimento deles a teste a todo o momento.


Para complicar ainda mais a situação, Phillip se sente cada vez mais atraído pelo modo de vida americanos, o qual deveria combater. 


E como se não fosse o bastante, um novo vizinho — um agente do FBI — se muda para a casa ao lado.

A série está na segunda temporada (na verdade, o último episódio da segunda temporada foi ao ar, no exterior, no final de maio).

No Brasil, The Americans é transmitida pelo canal FX aos domingos.


Além de ser impressionante o cuidado que o pessoal da série tem com os cenários (que têm que refletir a década de 80), a série é muito bem escrita e cheia de suspense, já que eles podem ser descobertos a cada segundo...

Então, se vocês ainda não acompanham The Americans, já sabem: a série é muito boa e vale a pena assistir.


Um comentário:

  1. Na época da Guerra Fria foi o caos - espiões pra todo lado - mas os russos viviam todas as coisas boas dos norte americanos e as condenavam???? Eu acho que estes espiões foram os mais burros porque viram um dia a dia muito melhor e, literalmente o serviço deles deu em nada - o comunismo caiu e a política deles, que já era, ficou muito mais corrupta e pior .para seus compatriotas atuais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: