Google+ Google+

terça-feira, 10 de junho de 2014

Novidades: Creme para Olhos Avon Renew

E aí pessoal, beleza?

Eu já comentei aqui um pouquinho sobre meus cuidados com a pele em um post específico e falei para vocês que tenho pele oleosa.

Por causa disso, nunca consegui usar cremes anti-rugas.  Eles são, em geral, muito hidratantes e deixam minha pele ainda mais oleosa (alguns causam até algumas espinhas).

Ainda estou testando alguns específicos para a pele oleosa (e depois venho contar para vocês o que achei).

Mas o assunto do post de hoje é esse:


Já que ainda não estou usando hidratante no rosto inteiro, resolvi usar, pelo menos, um anti-idade na área dos olhos.

Vi muitos comentários positivos sobre esse da linha Renew Vitale, da Avon, e resolvi experimentar.


Essa linha é para meninas acima de 25 anos (tá, eu sei que eu tenho um pouco mais que isso...rsrs).

Mas escolhi esse porque, em geral, os cremes próprios para pessoas mais jovens são formulados para serem um pouco menos hidratantes (e, portanto, têm menos chance de deixar a pele super oleosa). 

Já os cremes formulados para pessoas um pouco mais velhas, costumam ser mais hidratantes, pois a pele mais madura costuma ser mais seca... tem lógica, certo? rsrs


A textura dele é bem levinha mesmo e é absorvido super rápido.

Tenho usado à noite, depois de limpar a pele... 

Como ainda não tenho ruguinhas, não sei dizer se ele cumpre o que promete e atenua as linhas... em compensação, estou achando a pele dos olhos mais hidratada e macia.

O clima está mais ameno esses dias, então vou continuar usando e volto para contar para vocês depois que eu testar ele em dias mais quentes, ok?


E vocês, já usam cremes anti-idade? Gostam de alguma marca específica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: