Google+ Google+

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Testei: Blush Milani

E aí pessoal, beleza?

Antes de continuar testando os produtinhos do Aliexpress e antes de começar a falar sobre os produtos que comprei na viagem, resolvi trazer um produto que eu comprei em uma viagem anterior e uso muito: o blush da Milani.


Ele já apareceu por aqui em alguns tutoriais mas eu nunca falei especificamente sobre ele...

A Milani é uma marca bem baratinha, vendida em supermercados e farmácias nos Estados Unidos, e seus produtos possuem uma qualidade incrível (ainda mais se considerarmos o preço).


Eu comprei diversos produtos da marca para testar e gostei de todos!

Os produtos são ótimos, as embalagens são fofas, a marca tem uma variedade enorme de produtos e cores... ou seja, nota mil!

Agora, em cada viagem, sempre acabo comprando mais algum item da marca para testar...


Esse blush é um caso de amor mesmo: ele é um rosa claro, daqueles que dão um ar de saúde, parecendo que a gente acabou de fazer atividade física, sabem?

Além disso ele tem micro-brilhos dourados que, por serem bem discretos, apenas dão um leve "glow"... fica lindo!


Amostrinha mais concentrada e mais esfumada (a marca tem uma porção de tons desse blush, então dá para encontrar um que mais combine com sua pele, ok?).

Para saber como ele fica em um make completo, basta continuar seguindo os tutoriais... ele tem lugar garantido nos posts de quinta!!! rsrs

O legal é que a cor dura muito... passo antes das 7 da manhã e quando chego em casa no final da tarde o blush ainda está lá (só um pouquinho mais discreto que quando passei, mas ainda bem visível).

Eu paguei em torno de U$ 6,00 em uma Walgreens de Orlando, mas também dá pra comprar no Brasil através de lojas online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: