Google+ Google+

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu quero: Sombras Vult

E aí pessoal, beleza?

Depois de vários posts falando de produtos importados que estão na minha listinha de desejos, resolvi fazer alguns mostrando produtos nacionais que também estão na minha "mira"...rsrs

O desejo da vez são as sombras da Vult, especialmente as com acabamento matte.


Eu conheci a Vult há muitos anos (muitos mesmo...rsrs)... logo no comecinho da marca, quando eu e minha mãe fomos fazer um daqueles cursos de auto-maquiagem e o maquiador/professor era o maquiador da marca e o valor da inscrição era revertido, ao final do curso, em produtos da Vult.

A qualidade dos produtos era boa e o preço também.

Mas a variedade de cores e produtos era ruim, as embalagens eram bem "toscas" e alguns produtos tinham cheiro estranho...rsrs

Mas, a marca foi ficando famosa, modernizou os produtos e as embalagens e aumentou consideravelmente a variedade de cores!

Eu amo sombra matte e é difícil encontrar sombras nesse acabamento que sejam bem pigmentadas.

Em geral (como vocês devem ter percebido nas resenhas que faço de sombras), as sombras matte são sempre secas e mais fracas, enquanto as cintilantes/metalizadas são ultra pigmentadas...

Porém, a Marina, do blog 2Beauty, fez uma resenha ótima sobre as sombras matte da Vult e é por culpa dela que elas entraram na minha listinha de desejos.

Vejam os swatches que ela fez:


Ah, não deixem de ver a resenha completa no blog dela, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: