Google+ Google+

sábado, 5 de julho de 2014

Fotos da Semana

E aí pessoal, beleza?

Como foi a semana de vocês?  Já passearam ontem ou preferiram ficar em casa, colocando as séries, livros e jogos em dia??

De qualquer forma, que tal começarmos o final de semana bem, nos divertindo com fotos interessantes?

Eu definitivamente nasci no país errado... sou apaixonada pelas festas americanas e por como eles se preparam para elas!

Vejam que lindas ficaram essas abóboras para o Halloween:



















Perfeitas, não?  Nem consegui escolher minha preferida...rsrs

É claro que se eu morasse lá, eu ia ter que pagar alguém para esculpir minhas abóboras...rsrs Não tenho dom artístico nenhum!


Agora, falando em artista, essa é a maquiadora Elsa Rhae:


Vejam no que ela se transforma, usando apenas maquiagem:















Muito boa ela, não acham?

Semana que vem estou de volta com mais fotos interessantes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: