Google+ Google+

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Inspiração da Semana: Carolina Dieckman

E aí pessoal, beleza?

Vocês gostam de sempre mudar o visual ou são daquelas que já descobriram o que valoriza melhor sua beleza e preferem não mexer em time que está ganhando?

Eu sou definitivamente do primeiro time: amo mudar! E acho que cada mudança reflete o que estou passando no momento, o que estou sentindo e como estou me "vendo"... sou, definitivamente, uma mulher de fases... rsrs (por falar nisso, amo a música Mulher de Fases... e vocês?).

Bom, pensando nisso é que escolhi a inspiração dessa semana: Carolina Dieckman!


Ela é uma das minhas loiras preferidas!  E olha que, apesar de estar sempre loira, Carol vive mudando o tom do loiro e o corte do cabelo.

(eu sei que no começo da carreira ela era morena, mas ninguém pode negar que ela fica lindíssima loira, certo?)

Querem ver?








O tom do cabelo já foi do platinado ao loiro escuro, passando pelo loiro mais dourado e mais acinzentado!

Já o corte foi do extra longo e reto ao médio e repicado.

O meu look favorito, sem dúvidas, é o das duas primeiras fotos: loiro bem claro acinzentado e tamanho médio repicado.

Qual o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: