Google+ Google+

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nova Série: Gang Related

E aí pessoal, beleza?

Muitas séries que acompanho estão chegando na última temporada e tem sido difícil arrumar outras para substituí-las... as novas séries estão bem monótonas, com temas bem chatos e histórias sem criatividade.

Essa semana, porém, assisti aos primeiros episódios de uma série que tem um tema diferente:


Vocês já repararam que, em toda série policial, temos policiais infiltrados nas gangues?

Pois Gang Related é o oposto!

Criada por Chris Morgan, a série apresenta Ryan Lopes (Ramón Rodriguez), membro de uma gangue que é estrategicamente colocado dentro do departamento de polícia de São Francisco com o objetivo de auxiliar os criminosos. 

Ryan era um órfão quando foi acolhido por Javier Acosta (Cliff Curtis), líder da gangue La Familia Sud, que cuidou dele como se fosse um de seus filhos.


Seu objetivo é crescer dentro da corporação e chegar ao Gang Task Force, uma força tarefa máxima contra gangues, para que possa auxiliar sua família mafiosa. 


É claro que estando na policia há muito tempo e não sendo uma pessoa má por natureza, Ryan sempre se vê dividido entre ser um policial e suas obrigações com a família.


Na polícia, Ryan está sob as ordens de Sam Chapel (Terry O’Quinn, de Lost)!

A série passa na Fox americana (e vocês podem assistir baixando os episódios da internet). 

Gang Related já foi adquirida pela Fox Brasil, que ainda não anunciou uma data de estreia. 

Bom, vamos esperar que essa não seja uma das séries canceladas antes sequer do fim da primeira temporada, como tem acontecido com algumas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: