Google+ Google+

terça-feira, 22 de julho de 2014

Novidades: Fluido Ultra Restaurador de Pontas

E aí pessoal, beleza?

Vocês conseguem acreditar que metade do ano já se foi?? Nossa, como o tempo passa rápido, não?

E a gente sempre tem tanta coisa para fazer, que acaba não dando tempo de fazer tudo o que queremos e nem de curtir alguns momentos com mais calma!

Bom, mas isso não é o assunto do post...rsrs... o assunto do post é um produto da Avon que usei há muito tempo e gostei... mas quando o meu acabou, comecei a testar outros e só agora decidi comprar novamente: o Fluido Ultra Restaurador de Pontas!
 

A descrição oficial diz:
"Suaviza as pontas secas instantaneamente e ajuda a reparar as pontas duplas.  Sela a cutícula dos fios, deixando-os muito mais macios, sedosos e protegidos contra o calor do secador.  Sela as cutículas, domando os fios rebeldes. Auxilia na redução do volume. Ajuda a fortalecer, hidratar e nutrir os fios.  Deixa os cabelos macios, sedosos e brilhantes.  Contém filtro UV. Indicado para uso frequente. Contém 65% mais agentes condicionantes comparado ao Advance Techniques Resultados Diários Fluido Restaurador de Pontas."


O fluido foi desenvolvido para condicionar as pontas ressecadas e pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

Eu comecei a usar há poucos dias e tenho feito assim: apesar de sempre hidratar o cabelo, as pontinhas sempre ficam mais ressecadas e com aparência maltratada, então tenho passado uma gotinha apenas nas pontas, depois que o cabelo está seco (ou ao natural ou quando seco com o secador).


A embalagem é de vidro e vem com 30 ml... Além disso, possui uma válvula pump, o que ajuda na hora de dosar o produto.


O Fluido é um óleo transparente e bem grossinho.  O cheiro é gostoso e bem leve.

Depois que uso o produto nos cabelos secos, as pontinhas ficam mais "alinhadas".

Mas, como estou usando há bem pouco tempo, não sei se o efeito é só passageiro ou se o produto realmente hidrata e terá um efeito de restaurar as pontas.

Eu paguei R$ 16,00 (comprei com uma revendedora) e existem outras versões do produto (de cabelos cacheados até uma com óleo de Argan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: