Google+ Google+

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Testei: Spray Secante Inoar

E aí pessoal, beleza?

Ao contrário do que vocês devem imaginar, eu não sou "a louca das compras"... rsrs

Até mesmo em viagens, o que eu costumo fazer é anotar os produtos que estou precisando e dar uma boa pesquisada antes de comprar... 

Assim, consigo saber se vale a pena comprar aquele produto que acabou de ser lançado ou se é melhor comprar o mesmo produto que estava usando e que gostava.

Então, seguindo essa técnica eu consigo, quase sempre, evitar comprar coisas erradas ou que não dão certo para o meu tipo de cabelo ou pele, por exemplo.

E também não fico com estoques de produtos, até mesmo porque eles vencem, certo?

Mas o que isso tem a ver com o post de hoje?? rsrs

É que eu não segui a minha própria "técnica" e comprei um produto que não gostei de jeito nenhum!


Há alguns meses fui em uma loja de cosméticos e estava procurando um spray secante.

Eu usava um e gostava muito: ele era bem gelado e, quando aplicado nas unhas, secava o esmalte instantaneamente e sem deixar formar bolinhas (ótimo para quem, como eu, mora em cidades muito quentes).

O problema é que eu sempre comprava ele numa mesma loja e não me preocupei em guardar o nome do danado...rsrs... só conhecia a embalagem...

Mas aí mudei de cidade e não consegui mais encontrá-lo! E nem dá para perguntar, porque não sei o nome nem a marca!  Blogueira tosca... rsrs

Então, a moça da loja de cosméticos me indicou esse da Inoar.


Ela me disse que esse era o mais vendido, que secava o esmalte rapidamente e ainda hidratava as unhas, por ter óleo de Argan.

Testei algumas vezes e... odiei! rsrs


Ele não é gelado como o outro e não seca o esmalte rapidamente... na verdade, as unhas demoram o tempo normal para secar!

E o pior é que ele tira o brilho do esmalte... isso mesmo, ele deixa o esmalte matte!! Como assim???

Então, se vocês estiverem procurando um spray secante, nem pensem em comprar esse, ok?  A não ser que vocês queiram unhas foscas...rsrs... nesse caso, ele seria uma ótima compra.

Ah, e se vocês souberem de algum spray bom e geladinho, por favor, deixem a indicação nos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: