Google+ Google+

domingo, 6 de julho de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Depois de vários esmaltes bem coloridos e aproveitando o clima mais invernal (para mim tá fresquinho, mas dizem que estamos no inverno...rsrs), resolvi passar um esmalte mais escuro: o preto!


Eu amo esmalte preto... acho chique e, ao mesmo tempo, moderno e diferente.


Usei a Base Niveladora da Avon e o Black da Colorama.

A Base Niveladora é ótima, deixa a unha bem lisinha e com um brilho bonito... a minha unha, apesar de não ser muito forte/dura não costuma lascar, tipo quando parece que sai algumas "camadas" da unha, sabem? 

Mas, já percebi que a base é ótima para quando alguma unha parece que tem alguma ondulação (algum pedaço que parece mais fundo que o restante da unha).

  
O Black é um esmalte bem preto, que cobre a unha com perfeição em duas camadas e não mancha.

É super fácil de limpar e não costuma das bolinhas nem nos dias mais quentes.

Ele também tem um brilho lindo e nem foi preciso passar extra-brilho por cima.


Como acho que esmalte preto não combina com unhas muito compridas, preferi deixá-las mais curtas e quadradas... o visual fica mais clean, mais estilo rocker (e não sexy demais ou vulgar).

O que acham? Também gostam de unhas escuras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: