Google+ Google+

domingo, 27 de julho de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Estão passando muito frio esses dias? Eu ontem aproveitei o friozinho para assistir a um filme e alguns episódios de séries embaixo do edredom...rsrs... e vocês, o que fizeram no sábado?

Vocês sabem que eu amo variar a cor do esmalte e estou sempre buscando novidades, mas que nem por isso dispenso um vermelho lindo de vez em quando, certo?


Então, dessa vez resolvi usar um vermelho super clássico, o Gabriela.

Mas também aproveitei para testar um outro esmalte que comprei há algum tempo: o Lady Bug, da Ellen Gold.


Na verdade, o Lady Bug faz parte da coleção Segredos, da Ellen Gold.  Essa coleção traz alguns esmaltes bem diferentes, que mudam de cor de acordo com a luz.

O efeito é chamado duo chrome, mas para que ele apareça é necessário passá-lo por cima de um esmalte preto.

Eu já testei e fica lindo!


Como eu estava mesmo era com vontade de usar um vermelho, resolvi passar o Lady Bug por cima, apenas para dar um brilho diferente.

Depois mostro para vocês usando com preto... as unhas refletem laranja, rosa, vermelho... depende da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: