Google+ Google+

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

É tudo igual?

E aí pessoal, beleza?

Já faz um tempinho que comprei uma máscara de cílios do Aliexpress para testar.

Eu sou "a louca" das máscaras de cílios e tenho uma coleção enorme...rsrs...

Como as que mais uso são as da Maybelline e vi algumas para vender no Aliexpress (réplicas, presumo...rsrs), resolvi comprar uma para testar.

A que eu mais gosto é a The Colossal Volum' Express.  Então, pedi a réplica dela para experimentar e contar para vocês minha opinião.

O vendedor acabou me mandando outra: a The Magnum Volum' Express.

Ao invés de fazer simplesmente a resenha da máscara, vou compará-la com uma original, ok?


Como eu não tenho a Magnum original, resolvi compará-la com a The Falsies, porque os pinceis são bem parecidos.


A embalagem da máscara do Aliexpress é super bem feita e o pincel é idêntico ao da The Falsies.

Quanto ao produto em si, a máscara do Aliexpress é bem pretinha, adere bem aos fios e não vi diferença entre ela e a outra quanto a dar volume aos cílios... as duas são ótimas.

A única coisa diferente que percebi foi na hora de retirar a máscara: a The Falsies sai com água (a minha não é à prova d'água) e, em contato com água, escorre como um líquido mais escuro.

Já a do Aliexpress, quando molha, vira uma "gosminha" e sai passando a mão.

Mas nada que atrapalhe ou incomode. 


Usei as duas no tutorial da semana passada.  Então, se você perdeu o tutorial, não deixe de dar uma olhada nos arquivos do blog, no lado direito da tela.

De qualquer forma, segue a foto do tutorial, para vocês terem uma ideia das duas em ação:


Só lembrando que eu não tenho alergias, então não notei nada diferente entre as duas.

Eu paguei U$ 8,00 na original (comprei em uma farmácia americana) e U$ 1,32 na do Aliexpress.

E se você perdeu o vídeo do unboxing, segue:



E vocês, já compraram produtos de make no Aliexpress?  Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: