Google+ Google+

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Meus batons Mac



E aí pessoal, beleza?

Como toda apaixonada por make, tenho uma coleção enorme de batons.

Não sou fanática por uma marca específica e sempre estou comprando novas marcas, experimentando novas cores e texturas...

Uma das marcas que sempre tem lugar cativo na minha caixinha de batons é a Mac.


E hoje vou mostrar para vocês quais os batons da marca estou usando atualmente:


Na ordem, temos: Angel, Pink Nouveau e Rebel.


Morange, Russian Red, Dark Side e Cyber.


Querem ver os swatches?


Para ser sincera, o meu preferido é o Russian Red, que já apareceu aqui no blog, lembram?  Mas se você perdeu a resenha, clique aqui.

Os batons da Mac com acabamento matte realmente têm uma cor linda e duram horas na boca sem precisar de retoque... valem mesmo o investimento.

Os demais acabamentos (lustre, amplified e afins) têm cores bonitas, mas sua duração é igual a de um batom "normal"... então, a não ser que vocês tenham se apaixonado por uma cor específica e que não seja encontrada em outras marcas, os demais batons da Mac não valem, na minha opinião, o valor cobrado.

Para quem, como eu, gosta de batons matte, a Mac tem a coleção Retro Matte, com cores incríveis:
 

E, como eu expliquei no post de resenha do Russian Red, atualmente o preço dos batons vendidos nas lojas físicas da Mac no Brasil ou na loja online são praticamente os mesmos preços cobrados no exterior (considerando o valor atual do dolar).

Assim, se vocês gostaram de alguma cor, não precisam mais esperar uma próxima viagem ou ficar implorando para alguma amiga trazer, ok? rsrs

Ah, ainda tem uma cor na minha listinha de desejos... Vocês conseguem adivinhar qual é?

Um comentário:

  1. Nossa! cada batom mais lindo que o outro. E você sempre nos mostrando muitos e muitos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: